05 fevereiro 2014

Velvetine Pink Velvet da Lime Crime

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Estou completamente apaixonada, sim apaixonada!!!  Fora a paixão pelo meu marido, rssss, a minha nova paixão é pelos Velvetines (batons líquidos) da Lime Crime, eu já tinha adquirido o Red Velvet, um vermelho tãoooo lindo e com duração espetacular. Como fiquei apaixonada resolvi investir no Pink Velvet e no Suede Berry (que mostrarei para vocês em outro post). E claro, amei também, ele é um batom para as apaixonadas por rosa, pois fica rosa, mas bemmm rosa. Eu particularmente estou em fase vermelha, mas adorei esta cor.
Tirei fotos para vocês com flash e sem e também depois de uma saga: fui buscar a filha na escola, almocei, andamos de metrô, caminhamos no maior calor umas 5 quadras e ele ali, intacto.
Então, não é para se apaixonar depois desta saga?
Comprei os meus na Debby shop.
Deixo vocês com as fotos deste lindo batom. E para quem ficou curiosa sobre o vermelho, tem fotos aqui e inclusive é o batom que estou usando na nova foto do blog.


Pink Velvet com flash

Sem flash
Cor linda bem de pertinho
Antes  (cabelo solto) e depois da minha saga: olha a duração do batom. Pefeito!

2 comentários:

  1. Que tom lindo que ele tem, ameeeei haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana ele é muito lindo e para quem ama rosa, recomendo!
      Beijinhos,Aline

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.